Brotherhood dos Brothers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A épica história do Billy

+4
Super Piccolo
Skywalker
Caps Lock
Billy
8 participantes

Ir para baixo

A épica história do Billy Empty A épica história do Billy

Mensagem por Billy Seg Jun 06, 2011 12:39 pm

Pois é meus amigos, a história que se segue é bem complicada e merece compreensão.. vou contar, vá.
Eu no 8º ano conheci uma rapariga, conheci-a porque andamos na mesma turma.. a nossa relação era a normal de uma companheira de aula, nada demais.. falávamos quando tínhamos que falar na escola, raramente, e olhava para ela como mais uma.
Quando passei para o 9º ano fui parar a outra turma, uma grande turma, com todos os meus manos, e ela foi para a outra, até aí tudo bem.. até que um dia, num dia normal, há alguns anos (foi no 9º, passei agora para o 12º) eu cruzei-me com ela nos corredores, e sabem a cena de conhecer alguém e dizer olá? Cena normal.. eu fiz isso, mas não sei porquê, fiquei gajo e a partir desse dia normal comecei a olhar para ela de maneira diferente..
O 9º ano passou-se e eu passei para o 10º, e calhei na turma dela, e foi aí onde tudo se desenrolou, o ano passou com normalidade, sentava-se quase sempre muito perto de mim e falávamos de música nas aulas, e cantávamos sempre, os dois, cantávamos tanto no gozo que chegamos a ser expulsos da aula por causa disso. lol Em Educação Física por vezes ficávamos à parte porque ela queria fazer passes com a bola comigo e tal.. e pronto, comecei a ter uma relação de amizade com a gaja, querendo sempre mais alguma coisa.
Aqui, no fim de cada ano, fazem um trabalho de grupo durante uma semana, e eu fiquei no grupo dela, e foi aí. Eu estava sempre sentado ao lado dela e fiquei completamente apanhadinho pela gaja, eu não pensava em mais nada, só pensava na gaja.. mas eu nem liguei muito a isso, não costumo ligar a paixonetas. lol
Epá depois fomos para férias do Verão e tal.. e eu tive que escolher um curso, sinceramente, não estava motivado para escolher nenhum, mas a gaja disse-me para eu me inscrever no dela assim em tom de gozo, e como eu não queria fazer nenhum, optei por estar ao lado dela durante um ano again. lol E assim foi, o ano começou, veio muita gente nova de fora e éramos um grupo de 5, eu e mais 4 gajas, que nos conhecíamos de antes, incluindo ela. Agora, eu vou-vos explicar o que aconteceu depois.
Eu nas 2 primeiras semanas ainda comecei a gostar mais dela, mais e mais e mais.. andava contente todos os dias, só a pensar nela, e porque andava contente? Porque ela no curso estava sempre comigo, sempre que o professor de calava, vinha falar comigo, ao meu lado, practicamente só falava comigo, sempre que ela se levantava para ir à fila da frente ter com o professor, vinha ter comigo ao meu sítio, fazia-me uma massagem no cabelo e sussurava o meu nome ao ouvido.. ela fez isso durante quase todo o primeiro período e eu comecei a ficar completamente à nora, sem saber o que fazer.. Porquê? Porque eu não sou digamos grande coisa, não sou bonito lol, e ela é, muito, é muita areia para a minha camioneta, se é que me entendem, e tanto pelo que sei, nunca teve um namorado na vida, porque dá negas a todos, e tem muitos atrás dela, incluindo Brad Pitt's.. mas um dia eu resolvi confessar o que sentia por ela a 2 amigas e 1 amigo, lá da turma, que ela não falava muito mas eu sim, porque criei uma grande amizade com os 3. Eles disseram-me para ir em frente, disseram-me que era mais que óbvio que ela também gostava de mim pela maneira como me tratava.. para vocês terem uma ideia, a cumplicidade era tanta, que num dia de neve apenas 5 conseguiram ir à escola (aqui neva muito lol) e ela andava sempre presa a mim na rua (fomos os 5 dar uma volta) e uma gaja que não tinha muita confiança comigo nem com ela (era nova na escola) disse-me:
-Hey.. desculpa lá a pergunta, mas.. vocês são namorados ou coisa parecida? Já tenho notado tal cumplicidade há bastante tempo mas nunca perguntei nada..?
Eu respondi que não, e disse-lhe que por mim podia acontecer alguma coisa, e ela só me disse: vai em frente, tás à espera do quê? É claro que ela também gosta de ti, isso vê-se à distância... Eu estava a ficar completamente tolo lol, o meu sonho durante muitoo tempo foi ter aquela rapariga ao meu lado e o pessoal dizia-me que era possível..
A gota de água foi quando um amigo meu, bastante parvo, perguntou à melhor amiga dela se era possível acontecer alguma coisa e vejam a resposta dela:
-Eu já estive a falar sobre ele com ela, e ela disse-me que gosta muito dele, mas apenas como amigo, mas tem possibilidades, eu aconselho-o a tentar.
LOL? Porque caralho elas terão falado sobre mim sobre este assunto?! Isso deixou-me muito intrigado, e eu fui em frente.. No último dia de aulas, antes das férias do Natal, eu fui à escola, estive a faltar às aulas durante 3 dias para preparar a minha ida a Portugal mas fui às aulas e fiquei em Espanha só para falar com ela. Ela sabia que eu ia para Portugal e ficou surpreendida por me ver ali e perguntou: Oh! Tu não ias a Portugal? E eu: Yah.. até ia, mas as saudades que ia ter de ti eram tantas que resolvi ficar Smile. Resultado: ficou vermelha e começou-se a rir.. depois as aulas acabaram, eu estava sempre a olhar para ela e a fumegar, quando uma amiga dela disse (a tal melhor amiga): epá, diz-lhe já! E foi o que fiz, disse que precisava de falar com ela, fiquei parvo a olhar para ela, baixo de chuva forte, e disse: quero-te dizer uma cena mas tenho medo.. e ela, muito vermelha e com os olhos vermelhos disse: eu gosto muito de ti, mas só como amiga, uma pergunta: vais-me deixar de falar depois disto? Eu disse que não, e ela foi-se embora.
Não fiquei conformado com aquilo que tinha acontecido, estava com os olhos grandes e verdes dela na cabeça enquanto me dizia aquilo, e falei com ela pela net à noite, ela usou mais pontos de exclamação do que qualquer outra pessoa lol, e não dizia mais nada a não ser: espero que não me deixes de falar!! és importante para mim!! és um grande amigo meu!! eu não sei o que hei-de fazer!! A conversa acabou, e ficamos assim.. e disse que quando voltássemos de férias logo víamos.
Aquelas 2 semanas de férias foram as piores da minha vida, quase tive que ir para o hospital com a pulsação a estoirar e a tensão altíssima.. não me conseguia controlar, chorava, não comia, estava impossível de se aturar..
Voltamos de férias, e eu voltei diferente, impossível. Naquelas férias tornei-me rebelde, insuportável, comecei a sair à noite, bebia, comecei a fumar para me acalmar, andava completamente desorientado e sem rumo (e não era só por causa deste tema, há outros, mas não vou falar sobre esses..). Primeiro dia de aulas depois das férias, ela não descolava a vista de mim, até que se levantou, e fez o que fazia: fez-me uma massagem no cabelo enquanto me sussurrava o nome ao ouvido, e meteu conversa comigo, mas eu estava mesmo impossível.. Naqueles dias eu andava violento, andava completamente sem rumo e nervoso, chegava a tremer, fui ao psicólogo e diagnosticou-me uma depressão profunda e ansiedade exagerada.. ainda hoje estou a tomar medicação. lol Resultado.. todos os meus amigos notaram a mudança, e ao notá-la, ela deixou de me falar, ignorou-me, e todas as coisas que me fazia a mim e comigo nas aulas, começou a fazer a outros amiguinhos e amiguinhas que fez na turma que até à altura não tinha, esqueceu-se de mim por completo, andava-me a evitar.. estava sempre com aqueles que conhecia faz 1 semana e esqueceu-se do suposto grande amigo que não queria perder..
Pelos vistos, isso aconteceu porque ela teve medo que eu estivesse assim por culpa dela. Eu faltei uma semana inteira à escola, e falto muito desde o 2º período até agora, tendo ficado em risco de chumbar por faltas.. numa semana, ela não aguentou mais, e pela Internet quis saber o que se passava comigo, disse-me 20 vezes que estava preocupada, que só queria ajudar, e que eu podia sempre contar com ela.. mas eu não vejo as coisas assim, falava comigo assim pela internet, mas pessoalmente nas aulas ela quase não me fala, e tenho a sensação que me evita. Além dos problemas que já tinha (pessoais), isto está-me a dar cabo da cabeça até agora.. e quando as coisas já tinham estabilizado até agora, ela ia fazer uma prova de inglês, eu perguntei que tal lhe tinha corrido pela Internet e ela disse que me ia contar os pormenores todos pessoalmente, e agradeceu por eu me ter lembrado dela.. resultado? hoje estivemos juntos e foi como sempre.. nem sequer falou no assunto, apenas me perguntou porque tinha faltado às 3 primeiras aulas e fez como se eu não existisse o resto do tempo.
É esta a minha história, foda.

Billy
Mini-foda

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Caps Lock Seg Jun 06, 2011 12:48 pm

Complicado... Só posso desejar sorte, e tenta novamente, mas sem o intermédio de segundos. Isso só estraga.
Caps Lock
Caps Lock
Manda nessa porra quando o dono vai embora

Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Billy Seg Jun 06, 2011 12:50 pm

Ya já reparei. lol

Billy
Mini-foda

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Caps Lock Seg Jun 06, 2011 1:02 pm

Acho que o tempo parou aí em Portugual. Aqui no Brasil se eu me declarar para uma moça ela vai rir da minha cara... Hoje em dia o que vale é o estilo "catou > beijou". O "comeu" vem no segundo encontro.
Caps Lock
Caps Lock
Manda nessa porra quando o dono vai embora

Mensagens : 72
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Skywalker Seg Jun 06, 2011 1:10 pm

Algumas perguntas, que idade têm voces? É com ela que vais casar?
Se não acho que não vale a pena tanto "filme", nao quero parecer sabichão, mas a verdade é que até eu, sou muito novo para me preocupar com merdas destas. Já passei pelo mesmo e andava no meu primeiro 10 ano (ando agora no 12º), concluindo, acho que é sempre "bom" e aventureiro ter estas "crises" de amor, mas é um pouco perda de tempo, é muito pouco provavel, ou diria quase impossivel casares.te com essa rapariga. Depois do 12º ano ainda irão para a universidade, e se acontecer algo antes de acabarem o secundario, possivelmente irão-se separar a caminho da universidade, quem sabe até cidades diferentes. (falo em portugal, não sei como é em espanha) Mas só te posso desejar boa sorte!
Skywalker
Skywalker
Mini-foda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Nárnia

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Super Piccolo Seg Jun 06, 2011 1:30 pm

Primeiro man, não existe isso de "aquela mulher é muita areia pro meu caminhão"... lol

Segundo, também não existe essa história de "queria ser só tua amiga" e tal pah. Assim como todo homem quer comer as amigas (tirando as feias e as gordas, só somos amigos delas pra comer as amigas delas), mulher também pensa em comer os amigos pah.

E tu fizeste muito escândalo pah, era pra teres ficado na tua e pronto. Eu quando tava a falar contigo e com o Crow falei que não era pra te afastares, mas afinal não, não tinha conhecimento da história. Man, se o medo dela é que pares de falar, pára de falar. Pra ela dar tampa a todos os Brad Pitt's que lhe aparecem, das duas uma: Ou é muito tímida, ou prefere moços fofinhos ao invés de bonitos. E tu sais em vantagem nos dois casos.

E pah, eu já passei por tudo que passaste até a metade da história (nos divergimos quanto às depressões que sofreste e coisa e tal, eu não passei por nada disso xD). E hoje ela é minha namorada. Éramos como tu e ela, chegados demais, tentávamos sentar sempre juntos, passávamos bilhetes, até que me caiu a ficha de que era ela a minha "especial". Assim como tu, amigos também se meteram, e a resposta dela foi a mesma "quero só como amigo". Eu não me contive e tive que ir conversar com ela (só eu e ela, claro. Teres dito na frente de outras pessoas foi o teu maior fail xD). "Não consigo te tirar da cabeça", digo eu. Depois de um silêncio da parte dela, ela responde "Nazil... queres que te diga o quê?". Ya, lol, maior tampa da minha vida levei da minha namorada. Ela logo percebeu a cagada que fez e disse para nunca mudar com ela, nunca, nunca. Mandei um foda-se, lol, tentava nem olhar mais na cara dela. Passou duas semanas ela veio falar comigo sobre o que estava acontecendo. Eu disse que nunca quis perder a amizade dela, mas era pra ela respeitar meu espaço. E eu nunca pediria aela algo que fosse danificar nossa relação, pelo contrário, tava a pedir uma chance para melhorarmos nossa amizade, sempre pra melhor. Houve outros eventos nesse meio tempo mas o que interessa é que hoje estamos juntos e é só eu tocar no assunto "tampa que me deste naquele dia", e ela fica toda vermelha e se desculpa de joelhos pah...

E é o que tens que fazer meu. tens duas opções: Ou cagas nela e torce para que ela venha falar contigo novamente em busca de explicações para poderes mandar na lata um "me dá uma chance pra melhorar nosso relacionamento", ou toma coragem e vai tu mesmo falar com ela, explica tudo e pensa numa forma de fazê-la acreditar que nada vai mudar para pior. Se nada der certo, só tens a lamentar, mas o que se há de fazer? Toda a gente sofre com isso. O fodido é que contigo perdes vários amigos ao perdê-la também, mas pah é o reço que se paga. As amizades verdadeiras são apenas duas ou três, as outras não deixam de ser importantes, mas são substituíveis uma hora ou outra...
Super Piccolo
Super Piccolo
Dono dessa porra

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 31
Localização : Brasil

https://brotherzagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Dunkel Seg Jun 06, 2011 2:27 pm

Epa, o Skywalker já disse metade, agora eu direi o restante.

Nunca te ponhas de vítima Leon, se tu não consegues ela é por falta de corarem tua e falta de mais malandragem.. sei que não é fácil dizer para a rapariga que tu gostas dela e que tu sente algo, mas devias continuar tentando e não fingir que nada disso aconteceu, isso só fará ela pensar que tu não queres mais nada, a solução disso é que tu deves chegar novamente, deves seduzi-la de maneira sutil, isto que ela faz em ti, repita nela. Abrace mais ela, deixe o passado de lado pois hoje em dia ele já não nos leva a nada, tente se controlar mais e tome atitudes de homem pá, o que reparei é que tu te deixas ser controlado pela tua baixa auto estima e pelos carinhos dela, nada disso meu, sempre, sempre seja confiante e nunca deixe os carinhos dela subirem a tua cabeça, és o homem, tu é quem deve deixa-la atordoada e sem caminho. Btw, não existe isso de ''areia demais para o teu caminhão'' pense sempre em ''meu caminhão é muito grande, sempre há espaço para mais areia'' afro

Tente fazer cenas e falar cenas que ela nunca ouviu, torne-se especial para ela (mais do que tu és). Aconselho-te a tentar beijar a nuca dela, dê um abraço mais apertado e um beijo no rosto demorado, são cenas simples que acumuladas contam pacas! Digo isso pois já tive meu tempo de achar que toda mulher é superior a mim, que eu amo e ela não e todo esse rodeio, e aprendi com isso que quando mais somos romanticos, mais levamos patadas.. lembro-me de uma rapariga que disse na minha cara: ''Meu, larga de ser pateta'' e tipo, eu amava ela.. mas fds, dois anos depois ela quis ficar comigo e eu dei um fora. Já falei anteriormente e repito agora, seja o homem, tenha mais atitude, beije ela, abrace-a, se puderes fazer isso na frente dos outros, na frente das amigas dela tu ganhas pontos extras pois as amigas influenciam pra caramba. Quando elas verem tu fazendo todo este carinho nela, elas em seguida diram para o teu alvo: ''Ena, o Márcio esta todo carinhoso, se eu fosse tu eu pegava'' vem a outra e diz: ''Ya, logo ele que é todo fofo, amo este jeitinho dele kabulozo de ser'' vem uma outra e diz; ''Ouvi dizer que ele tem uma pila de negro''

OMG Leon! é a tua chance de te fazeres, a sério, tens uma chance de transformar prata em ouro, depende apenas de ti.



PS: Mulher gosta de homem que tem pegada e não de homem bonito, abaixo segue uma foto do Michel Temer, vice-presidente do Brasil é casado com essa gostosa! Ela tem 27 anos e ele tem 70! Achas que é a beleza? não. É a experiencia (mais conhecido como ''papo'') e dinheiro. No teu caso, papo já é mais que suficiente pois tu és bonito.

A épica história do Billy Temer
Dunkel
Dunkel
Dono dessa porra

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 30
Localização : Área Boreal do Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Rafaboy Seg Jun 06, 2011 3:31 pm

Dunkel escreveu:Epa, o Skywalker já disse metade, agora eu direi o restante.

Nunca te ponhas de vítima Leon, se tu não consegues ela é por falta de corarem tua e falta de mais malandragem.. sei que não é fácil dizer para a rapariga que tu gostas dela e que tu sente algo, mas devias continuar tentando e não fingir que nada disso aconteceu, isso só fará ela pensar que tu não queres mais nada, a solução disso é que tu deves chegar novamente, deves seduzi-la de maneira sutil, isto que ela faz em ti, repita nela. Abrace mais ela, deixe o passado de lado pois hoje em dia ele já não nos leva a nada, tente se controlar mais e tome atitudes de homem pá, o que reparei é que tu te deixas ser controlado pela tua baixa auto estima e pelos carinhos dela, nada disso meu, sempre, sempre seja confiante e nunca deixe os carinhos dela subirem a tua cabeça, és o homem, tu é quem deve deixa-la atordoada e sem caminho. Btw, não existe isso de ''areia demais para o teu caminhão'' pense sempre em ''meu caminhão é muito grande, sempre há espaço para mais areia'' afro

Tente fazer cenas e falar cenas que ela nunca ouviu, torne-se especial para ela (mais do que tu és). Aconselho-te a tentar beijar a nuca dela, dê um abraço mais apertado e um beijo no rosto demorado, são cenas simples que acumuladas contam pacas! Digo isso pois já tive meu tempo de achar que toda mulher é superior a mim, que eu amo e ela não e todo esse rodeio, e aprendi com isso que quando mais somos romanticos, mais levamos patadas.. lembro-me de uma rapariga que disse na minha cara: ''Meu, larga de ser pateta'' e tipo, eu amava ela.. mas fds, dois anos depois ela quis ficar comigo e eu dei um fora. Já falei anteriormente e repito agora, seja o homem, tenha mais atitude, beije ela, abrace-a, se puderes fazer isso na frente dos outros, na frente das amigas dela tu ganhas pontos extras pois as amigas influenciam pra caramba. Quando elas verem tu fazendo todo este carinho nela, elas em seguida diram para o teu alvo: ''Ena, o Márcio esta todo carinhoso, se eu fosse tu eu pegava'' vem a outra e diz: ''Ya, logo ele que é todo fofo, amo este jeitinho dele kabulozo de ser'' vem uma outra e diz; ''Ouvi dizer que ele tem uma pila de negro''

OMG Leon! é a tua chance de te fazeres, a sério, tens uma chance de transformar prata em ouro, depende apenas de ti.



PS: Mulher gosta de homem que tem pegada e não de homem bonito, abaixo segue uma foto do Michel Temer, vice-presidente do Brasil é casado com essa gostosa! Ela tem 27 anos e ele tem 70! Achas que é a beleza? não. É a experiencia (mais conhecido como ''papo'') e dinheiro. No teu caso, papo já é mais que suficiente pois tu és bonito.

A épica história do Billy Temer

Eu opto pelo dinheiro lol
Rafaboy
Rafaboy
Quase foda

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Kün aGüero Ter Jun 07, 2011 5:17 am

é que com o dinheiro o Rafa arranja logo bué gajas Razz


Bem Leon.. Eu já te tinha dito que isso do muita areia para o meu camião não existe Wink
É um mito!! Um mito maior que o SP ser verde looooool

Quanto ao caso tens de arriscar. Sabes que quem não arrisca não petisca e tens sempre de pensar que se fores rejeitado quem perde não és tu Wink
Quem perde é quem nos nega!!!!


E já ouviste dizer que a falar é que as pessoas se entendem? Smile

Eu aconselhava-te o seguinte... Saires com ela a qualquer sitio só os dois.. Fazeres uma supresa agradável com algo que ela goste para a surpreenderes e ela ver que tu sabes aquilo que a faz "feliz".
Fazes isso e ai dizes-lhe tudo o que te vai na alma. A razão por teres ficado xóné e que não a queres perder por ela ser muito importante para. Mais importante que aquilo que ela pensa. E depois dás-lhe um toquezinho no rosto e um beijinho na cara... MAs lentamente.. Quem sabe talvez ela se vire Razz
Kün aGüero
Kün aGüero
Mini-foda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Billy Qui Jun 09, 2011 2:11 pm

Bem, eu gostei das opiniões de todos, até do Gaijin. xD

Eu vou fazer isto que o KG disse, mas como neste ano aconteceram muitas coisas ao mesmo tempo e as coisas ainda estão 'quentes', eu vou fazer o que o KG disse quando o Verão passar e o ano seguinte começar. Assim dou tempo, e eu já tenho pensado fazer isso que o KG disse há muito tempo, só não fiz ainda, não porque tenha medo, mas porque ela vai suspeitar logo das minhas intenções, é que além de boa é também a gaja mais inteligente que eu já conheci e conheço-a tão bem como me conheço a mim.
Eu vou-lhe dizer tudo o que me vai na alma, se aceitar, fico feliz, se não aceitar, fico na merda, mas nunca mais tento nada com ela.. uma coisa é ser persistente, a outra é ser parvo.

Billy
Mini-foda

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por tut1334 Qui Jun 09, 2011 4:48 pm

Que belas crónicas!
tut1334
tut1334
Mini-foda

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A épica história do Billy Empty Re: A épica história do Billy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos